CAIXA ABRE SUAS LINHAS DE CRÉDITO PARA OS ASSOCIADOS DO SINDIREPA-RS

A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - Agência Praça da Alfândega/RS, antecipando o Convênio que está sendo negociado com o SINDIREPA-RS, está liberando recursos para financiar a aquisição de equipamentos e capital de giro para empresas de manutenção e reparo de veículos.

As principais linhas de crédito oferecidas são as seguintes:

» GiroCAIXA Instantâneo Múltiplo: A CAIXA libera um limite de crédito rotativo proporcional ao estoque de cheques em custódia, faturas de cartão de crédito ou aplicação financeira. Os juros atuais são a partir de 1,8% ao mês + TR, cobrados mensalmente sobre o valor médio utilizado.

» GiroCAIXA: é a linha de crédito para empresas que precisam de capital de giro para se estabilizar ou crescer. O limite de crédito depende da análise da empresa. Com juros a  partir de 0,83% ao mês + TR, a pequena empresa ganha fôlego para trabalhar e tem até 24 meses para pagar.

» PROGER: através desta linha de crédito o empresário pode financiar a compra de equipamentos, móveis, informática e outros bens para ampliação ou melhoria de sua empresa, tornando-a mais competitiva. Também é possível financiar o capital de giro associado ao projeto. As condições atuais do financiamento são as seguintes:

Até R$ 400.000,00 de financiamento:
Taxa de Juros: TJLP + 5% ao ano (equivalente hoje a 1,22% ao mês)
Prazo máximo: 48 meses
Cota de financiamento: até 90% do valor do bem
   

Todas as empresas associadas ao SINDIREPA-RS podem candidatar-se a estas e outras linhas de crédito. Maiores informações podem ser obtidas diretamente na agência Praça da Alfândega – Rua dos Andradas nº 1.000 – Porto Alegre – RS – diretamente com  Rosane Bittencourt, Sérgio Mendel ou Paulo Puerta, fone (51) 3214-6090 ou na sede do Sindicato, a Rua Marcelo Gama, 99 em Porto Alegre-RS; Fone/Fax (51) 3342-6063 ou e.mail sindirepa-rs@sindirepa-rs.com.br

O kit de formulários para concessão do crédito poderá ser impresso clicando aqui para fazer o download do arquivo.

Importante: O convênio está sendo firmado EXCLUSIVAMENTE com a agência Praça da Alfândega