CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL 2016 - 2017

         Esta disponibilizado neste site a CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2016-2017, bem como, emissão da guia para pagamento da Contribuição Assistencial do ano em curso e de anos anteriores, caso necessário.

         A empresa que tiver diversificação de atividades, deverá, para fins de recolhimento da Contribuição Assistencial, efetuar o pagamento de valor correspondente a folha de pagamento das categorias econômicas pertencentes a nossa Entidade.

         As categorias econômicas de abrangência do SINDIREPA-RS, conforme definição do Ministério do Trabalho, são as seguintes: oficina mecânica com reposição de peças e acessórios; auto mecânica; auto elétrica; alinhamento de direção; balanceamento de rodas; conserto de rodas; borracharia e vulcanizadora; funilaria e pintura automotiva; tapeçaria e vidraçaria automotiva; colocação de escapamento; conserto de radiadores; conserto ou reforma de baterias; conserto de instrumentos e acessórios (velocímentros, rádios, ar-condicionados, bombas injetoras, carburadores, alternadores, freios, direção hidráulica, injeção eletrônica); conserto de bicicletas, motocicletas e similares; retificadora de motores, bem como toda e qualquer atividade no ramo que execute reparos de qualquer natureza em veículos ou acessórios.

         Evite recolher errado suas contribuições sindicais, ocasionando transtornos desnecessários, pagando de maneira correta a Entidade de classe que realmente o representa.

         O SINDICATO DA INDÚSTRIA DE REPARAÇÃO DE VEÍCULOS E ACESSÓRIOS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL é o único específico com base territorial em todo o Estado do Rio Grande do Sul e suas contribuições devem ser recolhidas a nossa Entidade.

         Havendo necessidade de maiores esclarecimentos ou complemento de informações, estas poderão ser obtidas na Rua Marcelo Gama nº 99 – Bairro São João – Porto Alegre – RS – CEP 90540-040; através do fone / fax (51) 3342-6063 ou e-mail sindirepa-rs@sindirepa-rs.com.br

Porto Alegre, maio de 2016.

Ênio Guido Raupp
Presidente